domingo, fevereiro 04, 2007

anedotas II

I
Um gafanhoto espertalhão, tinha a mania de ir ao cu aos pirilampos.
De noite, via-lhes a luzinha e …. Toma lá disto.
Um dia queimou a pila!
Era uma beata! …
II
Estava uma família numa praia de nudistas.
Pergunta o filho ao pai:
Pai porque é que os homens, uns têm a pila para cima e outros para baixo?
O Pai atrapalhado inventa:
Os que têm a pila para cima são os ricos e os que têm para baixo são os pobres!
Passado algum tempo o pai pergunta:
Onde esta a tua mãe?
Estava a falar com um pobre que ficou rico num instante. Agora está ali atrás das dunas a chupar-lhe a fortuna toda! …
III
Família Ideal.
Estava a rapariga a tomar banho. De repente o irmão abre a porta e vê-a toda nua!
Ó mana és toda boa. Vamos dar uma keka?
Achas? És tolo!
Anda lá mana! Os pais não estão!
Esta bem diz a irmã.
No fim da keka, diz o irmão:
Ó irmã! És bem melhor do que a mãe!
Diz a irmã:
O pai também já me tinha dito isso!
Responde o irmão:
Não me fales nesse cabrão que ainda me dói o cu!...
Família perigosa! ……………
IV
No Cinema.
Uma rapariga estava a fazer sexo oral ao namorado e de repente acendem-se as luzes.
O rapaz meteu o chapéu no colo e a rapariga fingia procurar algo no chão: Onde está?
Onde está? ….
A velhota que estava sentada ao lado responde:
Se a menina não o engoliu! Deve estar ai debaixo do chapéu desse senhor! ……
V
Uma rapariga de 16 anos pergunta ao padre:
Ó Sr. padre! Qual é a diferença entre o Paraíso, o Inferno e o Diabo?
Ao que o padre responde:
Entre as minhas pernas está o Diabo, entre as tuas está o Inferno. Deixa entrar o Diabo no Inferno e verás o Paraíso! Minha filha! ………
VI
Um rapaz vai com a família passar férias numa cabana à beira mar! Mas só tinha um quarto e só um beliche.
Os pais dormiam na cama de cima e o rapaz na cama de baixo.
A meio da noite os pais entusiasmaram-se e resolveram fazer amor!
Então combinaram que quando estivessem a vir-se, ela dizia alface e ele dizia tomate!
E assim foi o resto da noite:
Alface tomate! Alface tomate! …
O rapaz já irritado exclama:
Parem lá de fazer a merda da salada porque a maionese já está a chegar aqui em baixo! …
VII
Um padre na sacristia a comer uma beata:
Ela diz:
Por favor põe na minha rata!
Não minha filha! Aí é só para a reprodução.
Então põe na minha boca!
Não minha filha! Aí é só para orar!
Então põe no meu sovaco!
Não minha filha! Aí é para carregar a Bíblia!
Porra! Então tira do meu cu porque está doendo muito! …….

Sem comentários: