quarta-feira, novembro 01, 2006

Pensamentos

Hoje ao acordar um anjo perguntou-me :
“Que queres que faça por ti hoje ?”
E eu respondi:
Cuida antes da pessoa que está a ler esta mensagem, porque é muito especial para mim, e se ela estiver bem eu também estou”

.
Dá valor a cada momento que vivas e esse tesouro terá muito mais valor se o partilhares com alguém muito especial. Especial o suficiente para lhe dedicares o teu tempo…
Lembra-te que o tempo não espera por ninguém …
A origem desta mensagem é algo maravilhoso que se sente.
.
A-M-I-G-O-S
São como balões, se os soltas nunca os trazes de volta, por isso vou amarrar-te sempre firme no meu C-O-R-A-Ç-Ã-O !
.
Não perguntes à felicidade quem ela é, nem de onde veio.
Apenas abre-lhe a porta para que ela entre e fecha-a para que não fuja.
.
Para TI
Esta noite:
Uma cama de carinhos
Um colchão de miminhos
Uma almofada de ternura e um lençol de beijinhos !
Pronto ! A cama está feita ! É só dormires !
.
A estrada para o sucesso não é uma Recta.
Há uma curva chamada FRACASSO, outra curva chamada AMOR, PNEUS FURADOS e DESILUSÃO. Mas se tiveres um motor chamado DETERMINAÇÃO, um Seguro chamado FÉ e um motorista chamado AMIGO, chegarás a um lugar chamado FELICIDADE….
.
Pssssiiiuuuu …
Pensas que te esqueci ?
----> Erraste … !!!
Sabes porquê ?
É simples …
Não se Apagam do Coração, pessoas queridas como tu …
.
“Quando um Amigo/a nos ofende, devemos escrever na areia, onde o vento do esquecimento e do perdão se encarregam de apagar as palavras. Quando porém, faz por nós algo verdadeiramente nobre, Há! … aí devemos gravar as palavras que o recordam na pedra da Memória e do Coração, onde nenhum vento do mundo as poderá apagar !” Gravei-te e às Tuas Palavras nessa Pedra.
.
Duvida que as estrelas sejam fogo !
Duvida que o Sol se move !
Duvida da Verdade como se esta Mentisse !
… Mas nunca Duvides que eu Jamais me esquecerei de Ti …

.
Um Amigo é como um computador !
Entra na tua vida !
Formata os teus Problemas !
Guarda-te no Coração !
E Nunca te Apaga da Memória !

.
Dedicados à Amigona --- Pantera Linda

Sem comentários: